Está com dúvida?
Encontre aqui várias dicas e respostas sobre o GoRead. Se quiser, você também pode mandar um e-mail ou ligar para nós.
Cliente Brisanet
- Acesse o GoRead com login e senha do seu brisacliente;
- Verifique se o GoRead está disponível no seu seu plano Brisanet através do aplicativo brisacliente ou do site https://www.brisanet.com.br/;
- Para tirar suas dúvidas acesse o link https://www.brisanet.com.br/goread/ ou entre em contato através do número 0800 281 3017.
ATENDIMENTO POR WHATSAPP
(11) 3584-9200 ou clique aqui. De segunda a sexta-feira, das 09 às 17:30h.
Email: atendimento@abril.com.br
-
Como instalo o aplicativo?
Tablets e Smartphones Android Clique aqui e, ao ser redirecionado ao Google Play, toque em instalar, depois em aceitar e, em seguida, em abrir. iPad e iPhone Clique aqui e, ao ser redirecionado ao App Store, toque em grátis e em instalar app para baixar o aplicativo. Quando for solicitado, preencha o campo com seu ID Apple e toque em abrir. -
Quantas vezes posso acessar minhas publicações no GoRead?
Você pode acessar suas publicações quantas vezes quiser em até quatro dispositivos. -
Preciso estar conectado?
Para navegar pelo site, realizar o cadastro, adquirir assinatura, alterar senha ou fazer o download de publicações, você precisa estar conectado. No entanto, para ler publicações já baixadas no dispositivo você não precisa de conexão. -
Como desativar o dispositivo?
Ao clicar no botão Sair, você fará logout no aplicativo, liberando-o para outro usuário. Se desativar o dispositivo, suas revistas serão excluídas, mas você poderá baixá-las novamente assim que acessar o aplicativo e fizer login. -
Como excluo as revistas do meu aplicativo?
Clique no canto inferior direito da publicação e selecione a opção excluir download. Confirme a operação e pronto. Observação: após excluir as edições, elas continuarão disponíveis para download em seu aplicativo. Caso queira acessá-las novamente, é só refazer o download no próprio aplicativo. -
Quanto tempo demora o download da revista?
O tempo para fazer o download de uma revista digital varia de acordo com a sua conexão e o tamanho do arquivo. Observação: é possível fazer o download dos conteúdos com conexão 3G. No caso das revistas digitais, devido ao tamanho dos arquivos, o tempo de download pode ser alto assim como os custos, dependendo do plano contratado com sua operadora de telefonia. -
Quais os requisitos mínimos de cada dispositivo?
iPad - iOS 7 ou superior (iPad 2 ou superior); iPhone - modelo 4 ou superior e iOS 7 ou superior; Tablets Android - Android 5.1 com resolução de 1024x600 ou 1280x800. Processador de 800Mhz; 1 GB de RAM; Windows PC - XP SP3, Server® 2003, Server 2008, Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (incluindo edições de 64 bits) com Service Pack 2, Windows 7 ou Windows 8. Processador compatível com x86 de 2,33GHz ou processador Intel Atom™ 1,6GHz ou superior para netbooks. 512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB); Mac - 10.8 (Mountain Lion) ou 10.9 (Mavericks).
-
Como eu leio minhas revistas digitais?
Basta você baixar o nosso aplicativo, GoRead, no Google Play ou App Store. Se preferir, é só fazer login em nosso site e ler on-line direto no seu navegador. -
Como eu leio no aplicativo?
Assim que baixar o GoRead no seu dispositivo, faça login com os dados cadastrados no site. Todas as revistas do catálogo irão aparecer na biblioteca virtual.* Localize a revista que deseja ler e clique na capa para iniciar o download da edição. As revistas que baixar ficarão disponíveis na aba "ESTOU LENDO". Para ler, passe as páginas com um toque sobre a tela na horizontal ou utilizando o índice da revista. Na biblioteca, as revistas estarão organizadas por data ou título e você também poderá clicar na capa para iniciar seu download. *Observação: algumas revistas não estão disponíveis para todos os dispositivos. Por favor, verifique essas restrições na página de catálogo. -
Em quantos dispositivos posso acessar minhas edições do GoRead?
Você pode ler suas revistas digitais quantas vezes quiser em até quatro dispositivos. -
Quais os requisitos mínimos de cada dispositivo?
iPad - iOS 7 ou superior (iPad 2 ou superior); iPhone - modelo 4 ou superior e iOS 7 ou superior; Tablets Android - Android 5.1 com resolução de 1024x600 ou 1280x800. Processador de 800Mhz; 1 GB de RAM; Windows PC - XP SP3, Server® 2003, Server 2008, Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (incluindo edições de 64 bits) com Service Pack 2, Windows 7 ou Windows 8. Processador compatível com x86 de 2,33GHz ou processador Intel Atom™ 1,6GHz ou superior para netbooks. 512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB); Mac - 10.8 (Mountain Lion) ou 10.9 (Mavericks).
-
Posso ler qualquer revista mesmo?
Sim! Agora você pode acessar qualquer revista do catálogo GoRead. São mais de 280 títulos! Confira sempre a disponibilidade das revistas para cada dispositivo na página de catálogo. -
Quais revistas estão disponíveis?
O GoRead tem mais de 280 revistas de diversas editoras e está sempre em busca de conteúdos relevantes para entregar a você. Mas fique tranquilo, você não perde nenhuma novidade ficando de olho em nossos e-mails ou navegando direto no aplicativo ;) -
No GoRead, eu tenho acesso a quais edições das revistas?
Você tem acesso a todas as edições digitais disponíveis das marcas em nossa plataforma. Ou seja, desde as edições mais antigas até as atuais, exceto as edições especiais (ex: VEJA Luxo, Exame CEO e Superinteressante Coleções).
-
Sou Assinante Abril. Como sei se tenho acesso ao GoRead?
Acesse a Central de Assinante Abril - https://perfil.abril.com.br/ -
O meu login e senha do Assine Abril funcionam no GoRead?
Sim, você poderá acessar o GoRead com os mesmos dados que utiliza no site do Assine Abril - https://perfil.abril.com.br/ Lembre-se que o acesso no aplicativo também é feito com os mesmos dados da sua conta.
Tire suas dúvidas de quais planos da Vivo incluem o acesso ao GoRead, como instalar o app e muito mais no site da Vivo: http://appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read
-
Não recebo o SMS
No caso de não receber o SMS, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo no telefone *8486. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução. -
Sou cliente Vivo e não consigo acessar o GoRead
Pedimos que verifique se o GoRead faz parte do seu plano. Acesse o aplicativo "Meu Vivo":- Menu "Meu Vivo"
- Promoções
- Benefícios
-
Estou com problemas na cobrança da Vivo
Em relação à cobrança, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução.
-
Sou usuário do Terra. Como sei se tenho acesso ao GoRead?
Acesse a Central do Assinante (https://central.terra.com.br/login), insira o seu e-mail de acesso Terra e senha. -
Como obtenho mais informações do meu serviço?
Através da página: https://servicos.terra.com.br/revistas-goread/ ou com o nosso suporte no telefone (11) 4003 5799
-
Posso experimentar o GoRead?
Claro! Oferecemos 1 mês grátis para que você possa conhecer nosso serviço. Este benefício é limitado a 1 CPF por cadastro. -
Como funciona o mês grátis?
Queremos que você experimente a leitura de suas revistas digitais preferidas antes de decidir se vai assinar o serviço, por isso, oferecemos um mês grátis. Para ativar seu mês grátis, você precisará fornecer dados do seu cartão de crédito. Mas não se preocupe, nada será debitado durante esse período. A cobrança só inicia no segundo mês de serviço. Se não quiser mais assinar, é só cancelar antes que o período gratuito acabe. -
O que acontece quando acabar o mês grátis?
Assim que o período gratuito acabar, você não precisa fazer nada: apenas continue lendo suas revistas e sua mensalidade será debitada a partir do segundo mês, continuando ativa até quando você quiser. O valor do serviço é de R$ 29,90/mês. Se não quiser mais assinar, você pode cancelar on-line quando quiser, sem multas. -
Qual a data de cobrança do serviço?
Após o período gratuito, o débito da mensalidade acontece a partir do segundo mês, sempre no mesmo dia do mês da ativação do serviço. Por exemplo, se você começou a aproveitar o período grátis dia 1/1, a primeira cobrança será realizada no dia 1/2, e assim por diante. -
Quais são as formas de pagamento?
Você pode utilizar seu cartão de crédito com as bandeiras Visa, Master, Dinner's e Amex, ou sua conta PayPal para assinar o GoRead. -
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. Se por algum motivo você precisar cancelar seu acesso, basta ir à sua conta e clicar em cancelar assinatura. Mas esperamos que você volte em breve ;) -
Como faço para cancelar o GoRead?
Para cancelar o GoRead, você deverá acessar a sua conta no site, clicando no seu nome no canto superior direito e depois na seção do GoRead, e lá você encontrará uma opção para cancelar. -
O que acontece se eu cancelar o GoRead?
Se você cancelar a qualquer momento durante seu período grátis, o seu acesso será interrompido imediatamente. Se você já usou o seu período grátis e quiser cancelar a assinatura, o seu acesso permanecerá vigente até 1 dia antes da data de aniversário da sua conta, não havendo cobrança posterior. -
Quantos planos eu posso ter?
Só é possível fazer um plano por CPF cadastrado. -
Como eu altero meus dados de cadastro ou login?
Se já tiver feito login no site do GoRead, é só clicar no seu nome no canto superior direito e depois em minha conta. Lá, você pode alterar seu e-mail, senha e dados pessoais.
No GoRead é tudo muito simples, são apenas três etapas para você começar sua experiência:
- Crie sua conta no site
- Baixe o aplicativo GoRead no dispositivo de sua escolha
- Leia as revistas que quiser