Está com dúvida?
Encontre aqui várias dicas e respostas sobre o GoRead. Se quiser, você também pode mandar um e-mail ou ligar para nós.

Cliente Brisanet

  • Acesse o GoRead com login e senha do seu brisacliente;
  • Verifique se o GoRead está disponível no seu seu plano Brisanet através do aplicativo brisacliente ou do site https://www.brisanet.com.br/;
  • Para tirar suas dúvidas acesse o link https://www.brisanet.com.br/goread/ ou entre em contato através do número 0800 281 3017.

Whatsapp ATENDIMENTO POR WHATSAPP (11) 3584-9200 ou clique aqui. De segunda a sexta-feira, das 09 às 17:30h. Email: atendimento@abril.com.br

  • Como instalo o aplicativo?

    Tablets e Smartphones Android Clique aqui e, ao ser redirecionado ao Google Play, toque em instalar, depois em aceitar e, em seguida, em abrir. iPad e iPhone Clique aqui e, ao ser redirecionado ao App Store, toque em grátis e em instalar app para baixar o aplicativo. Quando for solicitado, preencha o campo com seu ID Apple e toque em abrir.
  • Preciso estar conectado?

    Para navegar pelo site, adquirir assinatura, alterar senha ou fazer o download de publicações, você precisa estar conectado. No entanto, para ler publicações já baixadas no aplicativo você não precisa de conexão.
  • Como desativar o dispositivo?

    Ao clicar no botão Sair, você fará logout no aplicativo, liberando-o para outro usuário. Se desativar o dispositivo, suas revistas serão excluídas, mas você poderá baixá-las novamente assim que acessar o aplicativo e fizer login.
  • Como excluo as revistas do meu aplicativo?

    Clique no canto inferior direito da publicação e selecione a opção excluir download. Confirme a operação e pronto. Observação: após excluir as edições, elas continuarão disponíveis para download em seu aplicativo. Caso queira acessá-las novamente, é só refazer o download no próprio aplicativo.
  • Quanto tempo demora o download da revista?

    O tempo para fazer o download de uma revista digital varia de acordo com a sua conexão e o tamanho do arquivo. Observação: é possível fazer o download dos conteúdos com conexão de dados móveis. No caso das revistas digitais, devido ao tamanho dos arquivos, o tempo de download pode ser alto assim como os custos, dependendo do plano contratado com sua operadora de telefonia.
 

 
  • Como eu leio minhas revistas digitais?

    Basta você baixar o nosso aplicativo, GoRead, no Play Store (Android) ou App Store (iOS). Se preferir, é só fazer login em nosso site e ler on-line direto no seu navegador.
  • Como eu leio no aplicativo?

    Assim que baixar o GoRead no seu dispositivo, faça login com os dados cadastrados no site. Todas as revistas do catálogo irão aparecer na biblioteca virtual.* Localize a revista que deseja ler e clique na capa para iniciar o download da edição. As revistas que baixar ficarão disponíveis na aba "ESTOU LENDO". Para ler, passe as páginas com um toque sobre a tela na horizontal ou utilizando o índice da revista. Na biblioteca, as revistas estarão organizadas por data ou título e você também poderá clicar na capa para iniciar seu download. *Observação: algumas revistas não estão disponíveis para todos os dispositivos. Por favor, verifique essas restrições na página de catálogo.
 

  • Posso ler qualquer revista mesmo?
    Sim! Agora você pode acessar qualquer revista do catálogo GoRead. Confira sempre a disponibilidade das revistas para cada dispositivo na página de catálogo.
  • Quais revistas estão disponíveis?
    O GoRead tem as melhores revistas de diversas editoras e está sempre em busca de conteúdos relevantes para entregar a você. Mas fique tranquilo, você não perde nenhuma novidade ficando de olho em nossos e-mails ou navegando direto no aplicativo ;)
  • No GoRead, eu tenho acesso a quais edições das revistas?
    Você tem acesso a todas as edições digitais disponíveis das marcas em nossa plataforma. Ou seja, desde as edições mais antigas até as atuais, exceto as edições especiais (ex: VEJA Luxo, Exame CEO e Superinteressante Coleções).

  • Sou Assinante Abril. Como sei se tenho acesso ao GoRead?

    Acesse a Central de Assinante Abril - https://perfil.abril.com.br/
  • O meu login e senha do Assine Abril funcionam no GoRead?

    Sim, você poderá acessar o GoRead com os mesmos dados que utiliza no site do Assine Abril - https://perfil.abril.com.br/ Lembre-se que o acesso no aplicativo também é feito com os mesmos dados da sua conta.

 
  • Não recebo o SMS

    No caso de não receber o SMS, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo no telefone *8486. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução.
  • Sou cliente Vivo e não consigo acessar o GoRead

    Pedimos que verifique se o GoRead faz parte do seu plano. Acesse o aplicativo "Meu Vivo":
    • Menu "Meu Vivo"
    • Promoções
    • Benefícios
    Se constar como benefício e mesmo assim não conseguir acessar, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo no telefone *8486 para verificar o seu problema. Caso o GoRead não faça parte do seu plano, você pode adquirir por um preço especial, confira em “definições de plano” do app "Meu Vivo".
  • Estou com problemas na cobrança da Vivo

    Em relação à cobrança, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução.
  • Tinha acesso ao GoRead e não tenho mais. O que fazer?

    • Caso o GoRead não faça mais parte do seu plano, você pode verificar com a Vivo para obter este benefício no telefone *8486.

 
  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode utilizar seu cartão de crédito, boleto, débito em conta, pix ou PayPal.
  • Posso cancelar a qualquer momento?

    Sim. Se por algum motivo você precisar cancelar seu acesso, basta ir à sua conta e clicar em cancelar assinatura. Mas esperamos que você volte em breve ;)
  • Como faço para cancelar o GoRead?

    Para cancelar o GoRead:
    • iOS
      • Ir em ajustes
      • Assinaturas
      • Selecione a assinatura GoRead
      • Cancelar
    • Site
      • Faça login no site do GoRead
      • Minha conta
      • Minhas assinaturas
      • Cancelar
    • Atendimento
      • Whatsapp ou Telefone - (11) 3584-9200
      • E-mail - atendimento@abril.com.br
  • O que acontece se eu cancelar o GoRead?

    O seu acesso permanecerá vigente até 1 dia antes da data de aniversário da sua conta, não havendo cobrança posterior.
  • Quantos planos eu posso ter?

    Só é possível fazer um plano por CPF cadastrado.

 

No GoRead é tudo muito simples, para começar sua experiência:

  1. Baixe o aplicativo ou acesse o site GoRead
  2. Assine ou faça login com um parceiro (Vivo, Terra, Brisanet ou outros)
  3. Comece a ler as matérias e as revistas